top of page
webelosocial

Mailza Assis, Vice-Governadora do Estado do Acre e acumulando a função de Primeira Dama, agenda reunião com o Elo Social.

Atualizado: 28 de nov.


Mailza Assis, Vice-Governadora do Estado do Acre, acumulando a função de Primeira Dama do Estado, agenda para o dia 11 de novembro de 2024 as 10:00 horas (horário do Acre) e as 12:00 horas (horário de Brasília), reunião para apresentação dos Projetos do Elo Social e para Oficialmente convida-la a ser a Embaixadora de todos os Projetos da instituição no Estado do Acre.


Na qualidade de Embaixadora da Ordem do Mérito do Elo Social, no Estado, Marisa Assis será a madrinha de todos os projetos a serem implantados, eternizando seu nome nas placas oficiais de todos prédios a serem construídos.




Sede Estadual e Regional - Rio Branco



Sedes Regionais e CSRP


A serem construídas nos municípios a Seguir relacionados:


Brasiléia: Sede Regional; Sena Madureira: Sede Regional. Cruzeiro do Sul: Uma sede Regional e uma sede do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização - Elo Social.


RELAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGO A SEREM GERADAS

 

Sede Estadual da Federação do Elo Social Acre: 32 (trinta e dois) funcionários

Sedes Regionais: 18 (dezoito) funcionários e cada uma. Total de 54 (cinquenta e quatro) funcionários.

Sede do CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social: Total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos.

Total de vagas atraves de CTT ou PJ, disponibilizadas no Estado: 602 (seiscentos e dois).

Além das vagas disponibilizadas acima ainda temos as vagas flutuantes de Instrutores de Cursos Vivenciais, que deverão ser ministrados em todo estado, com pagamentos de um salário-mínimo por 4 (quatro) aulas de 4 horas a serem ministradas um dia por semana.


DO PROGRAMA APA – AGREGANDO PARA AGREGAR

 

​Embora a constituição brasileira dê aos homens o direito de exigir do governo, na esfera federal, estadual e municipal, uma política social justa, isso não os exime de darem a sua parcela de colaboração naquilo que tem como referência a ordem pública e o bem comum, consolidando, assim, um verdadeiro regime democrático.

 

O enfrentamento organizado dos problemas que afligem diretamente o cidadão constitui forma eficiente de dar apoio à máquina pública, e pensando desta forma, resolve a CESB desenvolver o programa denominado “Agregando para Agregar”, afinal, se nós investirmos na ampliação do conhecimento de nossos professores, automaticamente estaremos agregando valores aos seus alunos.

 

O programa consiste na ministração de 128h (cento e vinte e oito horas) de aula nas matérias a seguir relacionadas:

 



RELAÇÃO DE PROJETOS











85 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page